Antes de mais nada, a equipe do Santos voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (21), no CT Rei Pelé, após a vitória no clássico contra o São Paulo por 2 x 1 na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Peixe já está visando a partida contra o Grêmio.
RETORNO DO MEIA CARLOS SÁNCHEZ AO TIME
Em suma, o uruguaio Carlos Sánchez vem melhorando cada vez mais sua parte física. Assim, a cada dia que passa o meia fica mais perto de seu retorno aos gramados. Dessa forma, ao que tudo indica ainda este mês, o meia poderá ficar ao menos no banco de reservas da equipe sendo opção para o técnico Fernando Diniz.
PROBLEMAS PARA FERNANDO DINIZ
Decerto, o goleiro John sofreu um trauma no joelho ao fim da partida e terminou o jogo chorando em baixo das traves. A arqueiro fará um tratamento intensivo para tentar se recuperar. No entanto, o goleiro João Paulo pode assumir a titularidade caso o companheiro não esteja a deposição. Além disso, Alison retorna de lesão e irá brigar por uma vaga com o recém contratado Camacho, que fez ótima partida contra o São Paulo.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS
Por fim, o Santos pode ter algumas mudanças em relação a equipe que venceu o São Paulo no último domingo (20). Assim, uma provável escalação é: John (João Paulo), Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Camacho), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Peixe divulga atas de reuniões do CG de Maio
- Sócio Rei do Peixe terá novidade na próxima semana
- Peixe de Diniz tem apenas 25% aproveitamento jogando fora de casa
- Peixe tem a maior média de posse de bola do Brasileirão
Foto destaque: Divulgação / Ivan Stori/ Santos Futebol Clube


