Antes de mais nada, na última terça-feira (22), o Peixe anunciou o acordo com o Krasnodar, da Rússia, e assim o Santos resolve o oitavo problema financeiro grave deixado pela antiga gestão do clube. Assim, falta apenas o imbróglio envolvendo o Barcelonao, pela compra de Gabriel Barbosa, e a Doyen, pela ajuda na compra de Leandro Damião.
PROBLEMAS? A NOVA GESTÃO DO SANTOS RESOLVE
Decerto, o Santos já pagou Krasnodar (RUS), Hamburgo (ALE), Atlético Nacional (COL), Brugge (BEL) e Huachipato (CHI). Além disso, nas últimas semanas foi anunciado a renegociação das dívidas trabalhistas e tributárias e um acerto com o Giuliano Bertolucci que agencia a carreira de Kaio Jorge, esse acerto foi muito comemorado pois pode ajudar na permanência da jovem joia do Peixe.
Dessa forma, o problema resolvido com a equipe russa faz com que o Santos não precise temer uma nova punição da Fifa pelos próximos meses. Assim, Rueda contou que as negociações não foram fáceis e se estenderam por mais de cinco meses até se concretizar.
“Foram cinco meses de árdua negociação com o Krasnodar e hoje assinamos o acordo com parcelamento até 2023, tirando qualquer possibilidade de transfer ban”, afirmou Rueda ao site do Santos Futebol Clube.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Peixe divulga atas de reuniões do Comitê de Gestão de Maio
- Diniz resolve problema de bola aérea do Alvinegro
- Peixe de Diniz tem apenas 25% aproveitamento jogando fora de casa
- Peixe tem a maior média de posse de bola do Brasileirão
Foto destaque: Divulgação / Ivan Storti/ Santos Futebol Clube


