Santos perde para o Internacional pelo Brasileirão Feminino sub-18

Na manhã desta quinta-feira (11), o . Com o resultado, as Gurias Coloradas assumiram a liderança do Grupo G, com quatro pontos. A saber, Mileninha, Biazinha e Eduarda anotaram os gols colorados. Por outro lado, Valverde diminuiu para as Sereinhas.

1º TEMPO

A princípio, o Santos começou pressionando as adversárias e tocando bons passes. Porém, o Inter não demorou muito para entrar no jogo, e, aos 17 minutos, Bia colocou a marcação santista para dançar, cruzou, e Mileninha apareceu de surpresa na área para abrir o placar. Por outro lado, as Sereias não sentiram o primeiro gol, e Miracatu finalizou no travessão. Em seguida, Kamile e Luaninha tiveram grandes chances, mas ambas chutaram por cima do gol.

2º TEMPO

Logo aos 2′, o Internacional lançou um contra-ataque com Bia, que chutou cruzado e ampliou para o time gaúcho. Em seguida, foi a vez de Valverde bater colocado e diminuir para as Sereinhas. Aos 14′, Eduarda foi acionada na meia-lua de ataque e viu a arqueira santista adiantada. Com isso, a atacante fez o chute por cima. De cobertura, marou o terceiro gol colorado.

SANTOS X INTERNACIONAL – E AGORA?

Com o resultado, o Santos perdeu o 100% de aproveitamento do campeonato e ocupa a 2ª colocação do Grupo G, com três pontos conquistados. Agora, as Sereinhas fazem clássico decisivo contra o Palmeiras. Aliás, o Peixe precisa da vitória para ficar com a vaga na semifinal da competição. Por outro lado, o Inter lidera o grupo com quatro pontos, e agora enfrenta o Flamengo pela terceira e última rodada dessa fase. A saber, ambos os jogos serão realizados no sábado (13), às 9h30 (horário de Brasília), no CT do Criciúma.

MELHORES MOMENTOS – SANTOS X INTER

https://twitter.com/ColoradasGurias/status/1359884757962752000

Foto Destaque: Reprodução/Mariana Capra/S. C. Internacional

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!