Jean Mota com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Jean Mota sempre foi cotado para ser negociado pelo Santos, mas agora isso deve acontecer. O jogador não estava recebendo oportunidades antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus e parece não estar nas graças do treinador Jesualdo Ferreira. Assim, o Fortaleza tem interesse na contratação do atleta e está próximo de contratá-lo por empréstimo até o final da temporada.

O Fortaleza estava interessado na contratação do jogador há um tempo, e nos últimos dias começou a evoluir nas tratativas com o Santos. Como resultado, o fator que desencadeou a negociação foi a aprovação de Jean Mota em se mudar para o time de Rogério Ceni. Assim, o atleta não se vê sendo aproveitado por Jesualdo Ferreira e encara os nordestinos como uma boa vitrine para mostrar seu futebol.

Nesta temporada, Jean Mota atuou em apenas 12 partidas com a camisa do Santos, mas poucos deles na posição que mais gosta: meia. Assim, chegou a jogar mais recuado, como segundo volante e quebrou um galho como lateral-esquerdo e todos vindo do banco de reservas. Esses seriam mais fatores para ver com bom gosto uma mudança para o Fortaleza.

https://twitter.com/JeanMota93/status/1124148962225786882?s=20

Foto Destaque: Reprodução/Ivan Storti/Santos FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados