Antes de mais nada, o Santos tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o Mirassol, nesta quinta-feira (17), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Emiliano Velázquez e o meia atacante, Ricardo Goulart, foram poupados.
SANTOS TEM DOIS DESFALQUES CONFIRMADOS
Em suma, o Santos informou que as ausências de Emiliano Velázquez e Ricardo Goulart para o duelo contra o Mirassol, foram por opção da comissão técnica. Os membros entenderam que seria melhor “poupar” os atletas para o duelo contra o São Paulo, neste domingo (20).
Por fim, ambos não viajaram para o duelo e irão seguir no CT Rei Pelé, para potencializar a condição física. Além disso, o Peixe já confirmou que ambos estão confirmados para o clássico contra o Tricolor Paulista na Vila Belmiro.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o próximo jogo do Santos vai acontecer nesta quinta-feira (17), contra o Mirassol, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Campos Maia, no interior de São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos anuncia reestruturação do núcleo de saúde e performance dos atletas
- Santista de 11 anos é agredido por palmeirense após gritar: “Palmeiras não tem mundial”
- Santos tem 8 jogadores com contratos que terminam em 2022
- SFC lança projeto de Internacionalização da marca: “Santoss do Mundo”
FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE


