Nesta quinta-feira (25), o Santos irá enfrentar a equipe do Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h30 (horário de Brasília). Assim, o confronto é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não vale mais para as equipes no torneio. Com isso, o Peixe irá com o time “todo” com os Meninos da Vila. Isso pelo fato dos titulares terem ganhando folga de uma semana.
MENINOS DA VILA NA ESCALAÇÃO
Como foi dito anteriormente, o Santos irá disputar o confronto com jogadores reservas e das categorias de base. Assim, o Peixe deve promover o primeiro jogo do jovem Ângelo de apenas 16 anos como titular na equipe. Antes de deixar o time, o técnico Cuca rasgou elogios ao garoto e disse que ele será um grande jogador no futuro. Por certo, os titulares ganharam folga de uma semana. No entanto, o atacante Marinho, que estava entre o grupo, testou positivo para Covid-19. Dessa forma, o Rei da América irá ficar em isolamento e cumprir a quarentena de 10 dias.
Antes de mais nada, Marinho deve retornar na semana da estreia do Santos na Libertadores, contra o Deportivo Lara (VEN). Com isso, caberá ao novo treinador decidir se o atacante irá para a partida.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS
O novo treinador Ariel Holan deu carta branca ao auxiliar, Marcelo Fernandes, que deve comandar o Peixe nas próximas três partidas. Assim, o argentino deve estrear no clássico contra o São Paulo. Dessa forma, uma possível escalação é: João Paulo, Fernando Pileggi, Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Arthur Gomes, Ângelo (Ivonei) e Marcos Leonardo (Bruno Marques).
O Santos irá enfrentar o Bahia com os reservas e jovens.
Dessa forma, uma possível escalação é: João Paulo, Fernando Pileggi, Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Marinho (Arthur Gomes), Ângelo (Ivonei) e Marcos Leonardo (Bruno Marques).— Alef Sousa (@AlefSousa__) February 24, 2021
De antemão, a ideia de Ariel Holan é ultilizar os Meninos da Vila e os jogadores reservas contra o Santo André e a Ferroviária no Campeonato Paulista. Assim, para saber com quem ele poderá contar.
Foto destaque: Divulgação/Santos