Na próxima terça-feira (10), às 11h (horário de Brasília), a bola rola entre Santos e Portuguesa, no Canindé. A princípio, o jogo será válido pela 1ª rodada .
https://twitter.com/thaaybernaardo/status/1420171149724590088?s=21
Amistoso entre Sereias
A saber, as Sereias da Vila não atuam em jogos oficiais há um mês e meio. Nesse ínterim, foi disputado um amistoso entre a equipe profissional e as categorias de base.
“Levamos as atletas inscritas no Sub-18, juntas com todo o time principal. Serviu para conhecer o elenco na prática, e para as meninas da base sentirem o quanto antes essa transição, para se tornar natural e assim, diminuir o frio na barriga que atrapalha, ficando cada vez mais próximo do profissional”, avaliou Sandra.
Santos retorna às competições
A uma semana da reestreia na temporada, as Sereias da Vila vivem grande expectativa para os próximos jogos. Após a classificação para a 2ª fase do Brasileirão Feminino, a equipe de Tati enfrenta o ex-clube da treinadora, a Ferroviária. Porém, antes disso, o Santos vira a chavinha e foca no estadual.
Dessa maneira, a atacante Cristiane falou da ansiedade para voltar aos gramados após a longa espera. A última partida das Sereias aconteceu no dia 24 de junho, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
“A gente está há um tempão treinando. Acho que estamos todas ansiosas, com a expectativa muito alta. Fomos uma das primeiras equipes a retornar aos treinamentos, então está uma empolgação muito grande para começar o campeonato. Como sempre, teremos um Campeonato Paulista forte, equilibrado e enfrentaremos uma equipe de tradição muito grande na estreia, que é a Portuguesa”, disse a atacante.
Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC


