Santos

Na próxima quinta-feira (21), Santos e Fortaleza se enfrentam no estádio do Castelão, às 19h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro tem pouco mais de uma semana para o confronto da final da Copa Libertadores. Com isso, o técnico Cuca deve poupar alguns jogadores para este jogo. 

DESFALQUES

Antes de mais nada, o Santos iniciou esta semana com grandes problemas no elenco, ao menos três jogadores estão fora da partida. Alison (Covid-19), Luan Peres (torção no tornozelo) e Jobson (lesão grave no joelho) são desfalques certos. No entanto, John e Wagner Leonardo estão de volta ao time, os dois tinham testado positivo para a Covid-19, e foram afastados por 10 dias. 

https://twitter.com/SantosFC/status/1351640986984853504?s=20

ESCALAÇÃO DO SANTOS 

O Alvinegro treinou no CT Rei Pelé na última terça-feira (19), e logo depois viajou para o Ceará. No entanto, se sabe que o técnico Cuca deverá poupar alguns jogadores pensando na final da Copa Libertadores. Além disso, o Santos irá fazer mais um treino nesta quarta-feira (20).

Com isso, somente após este treinamento em Fortaleza, que definirá a equipe titular. Além disso, a maioria dos titulares sequer viajou para o confronto. Portanto, o Peixe está na oitava colocação do Brasileirão e busca colar no G6.

De antemão, uma possível escalação do Santos é a seguinte: João Paulo; Madson, Laércio (Luiz Felipe), Alex e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Bruno Marques (Marcos Leonardo) e Arthur Gomes.

Foto destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados