Antes de mais nada, a Dana Cup anunciou o cancelamento oficial da edição de 2021, devido a atual situação da Covid-19 no mundo. No entanto, o Santos Depressivo FC já encontrou outro torneio para disputar neste ano, a Copa Floripa Brasil, que vai acontecer em dezembro.
RECONHECIMENTO DA DIFÍCIL SITUAÇÃO DO MUNDO
Decerto, a realização do torneio era muito improvável pelo fato da competição ter em média 20 mil jovens entre 15 e 20 anos de todas as partes do mundo. Assim, pela faixa etária, a grande maioria dos atletas ainda não teriam se vacinado contra a Covid-19. A diretora Jette Andersen tinha otimismo na realização do torneio, mas sabia da dificuldade. Dessa forma, caso tudo se encaminhe bem, o SDFC deverá estrear na Dana Cup apenas em 2022.
COPA FLORIPA BRASIL
Realizada em uma das mais belas cidades do Brasil, a Copa Floripa Brasil parte para sua oitava edição se consolidando como o maior torneio infanto-juvenil do Sul do Brasil e um dos maiores do país. Dessa forma, já foram reunidas mais de 500 equipes e 7 mil atletas, a Copa Floripa Brasil é uma experiência única para jogadores e técnicos, afinal possui uma organização de primeira e estrutura extremamente qualificada do Centro de Formação de Atletas (CFA) do Avaí Futebol Clube.
Dessa forma, os atletas do Santos Depressivo FC irão ficar cinco dias em Florianópolis em um hotel com toda segurança dos atletas. Portanto, se você nasceu entre 2002 e 2005, poderá participar da competição representando o Santos Depressivo FC.
CONTATO:
- Email: [email protected]
- WhatsApp: (11) 98158-8112 (Guilherme) / (11) 97182-5796 (Guilherme Telles)
- Instagram: @Santosdepressivo / @SantosdepressivoFC
- Facebook: Santos Depressivo
- Twitter: @SDFCoficial
COMISSÃO TÉCNICA
- Guilherme Telles: Coordenador geral de treinos
- Rafael Assumpção: Treinador dos 2004/05
- Flávio Bello: Treinador dos 2002/03
- Caique Silva: Assistente de filmagens e de treinamento
- Fábio Fabri: Assistente de treinos
- Derik Caiado: Fotógrafo da comissão
- Felipe Gameiro: Assistente geral de treinos e preparador de goleiros
- Thalliz Vicente: Preparador de goleiro
- Felipe Santiago : Assistente técnico
Foto Destaque: Divulgação/SDFC