Santos conta com seis atletas convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20

Nesta terça-feira (2), a Confederação Brasileira de Futebol (. A saber, a lista conta com seis jogadoras do Santos: A lateral direita Bruninha; as meio-campistas, Laura e Luana; além do trio de ataque, Analuyza, Giovanna e Marussi.

Contudo, o nome que mais chamou atenção, foi da lateral direita Bruninha, que teve seu nome publicado como jogadora do Santos. Porém, a assessoria do clube ainda tinha divulgado a sua contratação.

SANTOS ANUNCIA REFORÇO PARA AS SEREIAS

O Santos anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2021 das Sereias da Vila. Primeiramente, o perfil oficial da CBF publicou a lista com as convocadas. Com isso, a torcida do Peixe percebeu que estava chegando reforço na área. A saber, na publicação da CBF, a lateral Bruninha estava como jogadora do Santos, porém atuava a dois anos pelo Internacional.

Com isso, horas depois o Santos anunciou o seu primeiro reforço de 2021 para as Sereinhas. Inclusive, com apenas 19 anos, Bruna acumula diversas convocações para a Seleção Brasileira Sub-20.

SELEÇÃO FEMININA SUB-20

À princípio, o técnico Jonas Urias fará um período de treinos com as atletas. A saber, a concentração acontecerá na Data FIFA, entre 15 e 24 de fevereiro. Assim como na última convocação, em novembro de 2020, o período de treinos respeitará um rigoroso protocolo sanitário.

Sendo assim, a Comissão Especial de Médicos da CBF definiu critérios com medidas protetivas a serem executadas durante todo o período, afim de proteger a saúde dos profissionais.

A saber, o Santos foi o clube que teve mais jogadoras convocadas. Isso porque, as Sereinhas fazem uma ótima campanha no Brasileirão Feminino Sub-18. Com isso, o Peixe tem 12 pontos e já está classificado para a próxima fase da competição.

Foto Destaque: Divulgação/ Santos F.C.

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!