Santos consegue liberação e Derlis González joga o clássico contra o Corinthians

O Santos conseguiu um acordo com a Seleção do Paraguai e poderá contar com o atacante Derlis González no clássico contra o Corinthians, no dia 13 de outubro, às 19h00 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O camisa 17 irá participar de um período de treinamentos com a seleção paraguaia, mas voltará a tempo de disputar o clássico Alvinegro, conforme publicado inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo Futebol na Veia.

Atacante treinou na última quarta-feira no CT Rei Pelé (Foto:Ivan Storti/Santos FC)

Derlis viaja para o Paraguai neste fim de semana, depois da partida contra o Vitória, nesta sexta-feira (5), no Barradão, às 21h30 (de Brasília), pela 28° rodada do Brasileirão. O jogador faz parte da primeira lista do técnico Juan Carlos Osório. O treinador quer conhecer quer conhecer o grupo em treinos que serão realizados entre os dias 8 e 16 de outubro, período da data FIFA.

Além de Derlis González, o Santos também tenta a liberação de Rodrygo (seleção sub-20) e Carlos Sánchez (seleção uruguaia) para o clássico contra o Corinthians. A diretoria santista espera receber a resposta até sexta-feira (5).  Outro desfalque do Santos para o clássico paulista é o meia Bryan Ruiz, que foi convocado pela seleção da Costa Rica. Como é período de data FIFA, as seleções não têm a obrigação de liberar os atletas.

Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados