Antes de mais nada, o meia Vinicius Locatelli foi oferecido ao Santos. Dessa forma, o Peixe vai analisar a contratação do meia de 23 anos que está emprestado pela Chapecoense à Ponte Preta, até dezembro de 2021. Portanto, caso o Peixe queira contar com o meia, a proposta deverá ser do mesmo modelo que o clube vem buscando. Assim, somente até o fim deste ano.
GRANDE PROMESSA DO FUTEBOL BRASILEIRO
Decerto, Locatelli estava entre uma das grandes promessas do futebol brasileiro quando se destacou pela Chape na Série A do Brasileirão. Além disso, no começo desta temporada, o meia se transferiu por empréstimo à Ponte Preta, até o fim do ano. Assim, Vinicius atuou em 12 partidas com a camisa da Macaca, com uma assistência.
Ao todo, foram quase seis anos atuando pela Chape. Assim, com dois títulos na carreira, o Campeonato Catarinense e a Série B do Brasileiro, na temporada 2020.
MODELO DE CONTRATO DO SANTOS
Em suma, devido a crítica situação financeira, caso o Santos avance com as negociações em relação ao meia, Vinicius Locatelli, a proposta seria de empréstimo até o fim do ano. Dessa forma, dividindo o valor do salário com a Chape. O Peixe é visto como uma grande vitrine mundial.
Em suma, no começo do ano passado, Vini renovou seu contrato com a Chape até o fim de 2022. Dessa forma, sua multa rescisória está no valor de R$ 70 milhões.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Santos encaminha contratação do Lateral Esquerdo Moraes, do Atlético-GO
- Santos monitora Miguel, do Flu, por pedido de Diniz
- Peixe fecha contrato com nova patrocinadora


