De antemão, após o empate entre Santos e Corinthians, o técnico Fernando Diniz já virou a chave para o confronto na Copa Sul-Americana, onde o Peixe vai enfrentar o Libertad, do Paraguai. Dessa forma, Diniz revelou que ainda tem algumas dúvidas para a formação do ataque do Alvinegro Praiano.
DESFALQUES DO SANTOS POR LESÃO
Em suma, os atacantes Bruno Marques e Marinho não estiveram à disposição de Fernando Diniz para o clássico devido a algumas lesões. No entanto, mesmo sem a confirmação do retorno dos atletas, Diniz não vetou a chance de mudanças no trio de ataque do Alvinegro Praiano.
“A gente não sabe se conta com Bruno Marques e Marinho ou um dos dois (contra o Libertad). Só saberemos na terça-feira. O trio de ataque é possibilidade, mas posso mexer. Não consigo saber o time que iniciará na quinta-feira”, afirmou Fernando Diniz durante a entrevista coletiva entre Santos e Corinthians.
VARIAÇÃO NO ATAQUE DO SANTOS
Por fim, o técnico Fernando Diniz afirmou que ainda procura o centroavante ideal para se encaixar neste novo modelo do time do Santos.
“Os três podem jogar, assim como Marcos Guilherme como falso 9 e outras formações táticas. Colocarei quem acho que vai corresponder melhor. Time precisa render para podermos escalar, não só analisar esse jogador da função”, concluiu Diniz.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Neymar afirma que gostaria que Mbappé jogasse no Peixe: “Um Sonho”
- Carlos Sánchez recebe homenagem do Santos: “Quero de vez cravar meu nome na história desse clube gigante”
- Santos discorda de decisão do STJD que liberou pulico para os jogos do Flamengo
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


