Santos acerta renovação com Paulo Mazoti

Antes de mais nada, o Santos acertou a renovação de contrato com o goleiro Paulo Mazoti, que estava na base do Peixe e hoje integra o time profissional do Alvinegro Praiano. Dessa forma, Paulo fechou com o Peixe até dezembro de 2022.

FELICIDADE DE RENOVAÇÃO COM O SANTOS

Em suma, Paulo lembrou sua trajetória pela base do Santos até chegar ao profissional, onde esta hoje. Assim, afirmando que tudo é um sonho realizado para sua carreira.

“Significa muita gratidão e um sonho sendo realizado. Estou aqui desde os 11 anos de idade, batalhando para chegar no profissional e consegui. Essa renovação é a continuação do meu sonho”, disse o goleiro. em entrevista ao site oficial do Santos.

Além disso, Paulo Mazoti afirma estar preparado para quando o técnico Fernando Diniz precisar. Por fim, Mazoti hoje é o terceiro goleiro do Santos, com a lesão do até então titular, John. Dessa forma, a qualquer momento o jovem arqueiro pode surgir na equipe titular do Alvinegro Praiano.

“Uma frase que sempre tive na minha mente. A oportunidade sempre aparece. Cabe a gente estar trabalhando e estar preparado para quando ela aparecer”, concluiu Paulo Mazoti.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.