Santos acerta com novo patrocinador

Alguns dias após anunciar o patrocínio master da Sumup, o Santos fechou com outro patrocinador. Assim, o novo parceiro do Alvinegro é o Cartão de Todos, administradora de descontos na saúde e educação. Com isso, a marca ficará estampada na parte de trás do calção.

CARTÃO DE TODOS

Antes de mais nada, a empresa surgiu em 1999 e hoje se tornou uma das maiores redes de cartão do Brasil. Sendo assim, um dos objetivos da empresa é expandir para outros países da América latina. Atualmente são mais de 3,8 milhões de famílias cadastradas. Assim, a inclusão social, administração solidária e oportunidades para famílias de baixa renda. Esses são os pilares do Cartão de Todos, o maior cartão de descontos do Brasil.

VALORES DO CONTRATO 

Em suma, os valores oficiais do negócio não foram divulgados. No entanto, segundo apuração, os valores devem ser cerca de R$ 2 milhões anuais. O contrato será válido por apenas 1 ano e vai ajudar no reforço de caixa do Peixe.

UNIFORME DO SANTOS QUASE CHEIO 

Antes de mais nada, após o acerto com o Cartão de Todos, o Santos está com quase todo o seu uniforme completo por patrocinadores. Dessa forma, o Alvinegro tem espaço somente para mais um. Com isso, vai buscar mais um parceiro para apenas a omoplata do uniforme. Assim, o Peixe terá os 11 patrocinadores disponíveis e vai elevar muito o valor para receber dos patrocinadores.

 Portanto, o Peixe tem 10 parceiros atualmente: SumUP (máster), Oceano B2B (barra frontal), Kicaldo (manga), Tekbond (esterno), Foxlux (barra traseira), Philco (costas), Konami (número), STX (parte frontal do calção), Cartão de Todos (parte de trás do calção) e Kodilar (meião).

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.