O ABC Paulista ferveu nesta segunda-feira(8), às 19h (horário de Brasília) com o clássico entre Santo André x São Caetano. O duelo terminou em 0 x 0 pela 3ª rodada do Paulistão 2021. Mesmo assim, o duelo, que aconteceu no estádio do Canindé, não teve tantas chances e tensões quanto imaginado.

1º Tempo

O Azulão tinha mais posse, no entanto, não levava perigo. Enquanto isso, o Ramalhão ficava mais perto do gol e dava mais sustos. Mesmo assim, a primeira boa chance foi dos visitantes. Após belo contra ataque, William Amorim cruzou, Carlinhos passou da bola e Luizinho dominou com espaço, mas viu seu chute passar ao lado do gol. Os cruzamentos eram as vias de arremate que mais aconteciam. Aos 37′ Rodrigo Fagundes cabeceou tirando tinta da trave.

2º Tempo

Os donos da casa voltaram mais animados do intervalo. Logos aos sete minutos, Gegê lançou Roni, que cortou para dentro, chutou e com desvio na defesa viu a bola bater no travessão. Em seguida, o adversário respondeu com William chutando de fora da área na trave. Aos 25′ após leve pressão Marcos obrigou Luiz fazer grande defesa em chute dentro da área.

Nos minutos finais, os dois times se mandaram ao ataque, mas paravam nas suas deficiências. O São Caetano teve chances com Marcinho bloqueado por duas vezes e com Fernando cruzando na direção do gol, porém, a bola foi para fora.

Santo André x São Caetano – E Agora?

Esse ponto para cada lado só foi para o time mandante que segue em segundo no seu grupo. Mesmo assim, tem jogo duro contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (14), às 19h (horário de Brasília), em Bragança. Enquanto isso, o Azulão é lanterna no grupo D e começa a ficar preocupado com o rebaixamento. Além disso, faz seu jogo atrasado na primeira rodada, na quinta-feira (11), às 19h, no Allianz Parque.

Melhores Momentos

Em breve

Foto Destaque: Divulgação/São Caetano

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Deixe uma resposta