Santa Fe x Jaguares de Cordoba como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite deste sábado (30), Santa Fe e Jaguares de Córdoba se enfrentaram, em jogo valido pela 18a rodada do Campeonato Colombiano. Assim, no Estádio Estadio El Campín , os mandantes venceram, por 4 x 0. Nesse sentido, os mandantes garantiram os três pontos, enquanto os visitantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos Santa Fe x Jaguares de Córdoba

1° Tempo: Moreno coloca o Santa Fe na frente

Antes de tudo, se esperava um primeiro tempo com os mandantes tendo o domínio das ações da partida, até pelo fator casa. Dessa forma, os donos da casa começaram a partida tendo o controle e empurrando os visitantes para o seu campo defensivo.

Com o decorrer do primeiro tempo, o Santa Fe tomou a frente do marcador. Moreno recebeu passe de Pedroza e acertou um belo chute de fora da área, colocando, assim, os donos da casa em vantagem no placar. Do outro lado, os visitantes encontravam bastante dificuldade para atacar.

2° Tempo: Virou passeio do Santa Fe

Na segunda etapa, os donos da casa mostraram como deixar uma visita desconfortável, já que não davam sossego para a defesa adversária. Desse modo, não demorou muito para os mandantes ampliarem o marcador da partida. Dessa vez, Pedroza acionou Gonzalez, que limpou a defesa e acertou um balaço nas redes.

Com o decorrer da segunda etapa, o pesadelo do Jaguares de Córdoba só aumentava. Tanto é que Mier recebeu boa bola de Gonzalez, e só teve o trabalho de empurrar pro fundo gol. Além disso, no finalzinho do jogo, Gomez fechou o placar da partida.

Santa Fe x Jaguares de Córdoba – E agora?

Agora o Santa Fe irá enfrentar o Deportivo Cali, fora de casa. Enquanto isso, o Jaguares de Córdoba irá enfrentar o Independiente Medellín, dentro dos seus domínios. Aliás, ambos os jogos são válidos pelo Campeonato Colombiano.

Foto destaque: Divulgação/Independiente Santa Fe

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio