Santa Cruz x Caruaru City como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (19), Santa Cruz x Caruaru City se enfrentaram pelas quartas-de-final do Campeonato Pernambucano 2022, no Estádio do Arruda. Assim, com tranquilidade, o Tricolor do Arruda venceu e se classificou para as semifinais.

Assista aos melhores momentos de Santa Cruz x Caruaru City

1° tempo: Placar zerado tem culpado, Igor Leonardo

Primeiramente, aos 3′, Luciano Grafite arriscou de longe, mas a bola subiu acima do travessão, na primeira chegada do Caruaru City. Por outro lado, aos 4′, o Santa Cruz chegou e Matheuzinho também finalizou de fora, com a bola passou à esquerda. Aos 12′, Rafael Furtado tocou de cabeça para a defesa de Igor Leonardo.

Aos 17′, Davi finalizou fraco e Klever encaixou com tranquilidade. Mais tarde, aos 24′, após contra-ataque do Leopardo, Candinho finalizou rasteiro e a bola passou próximo à trave. Por outro lado, aos 26′, Matheus Anderson fez boa jogada e, de esquerda, chutou mirando o ângulo de Igor Leonardo, mas o goleiro caruaruense espalmou para escanteio.

Aos 34′, Marcos Martins cobrou escanteio e Guedes tocou de cabeça, mas Igor Leonardo salvou o City defendendo com o pé. Aos 37′, Matheuzinho recebeu lançamento e, novamente, Igor espalmou. Por outro lado, aos 42′, Candinho arriscou de novo na entrada da área, mas a bola saiu pela linha de fundo mais uma vez.

2º tempo: Baile tricolor

Primeiramente, logo no primeiro minuto da etapa final, Igor Leonardo começou a trabalhar, defendendo o chute de Mateus Anderson. No entanto, aos 5′, Dudu cruzou para Rafael Furtado, que tocou de cabeça e abriu o placar para o Santa Cruz.

Na sequência, aos 7′, dessa vez Rafael Furtado parou em Igor Leonardo, que mandou para escanteio. Aos 26′, João Henrique cortou para o meio e Igor defendeu mais uma. Na cobrança de escanteio, Matheus Anderson chutou de esquerda por cima do gol.

Até que, aos 28′, o Caruaru saiu mal e Esquerdinha aproveitou para ampliar em 2 x 0 a vantagem tricolor. Por fim, aos 46′, em cruzamento de Ítalo Silva na segunda trave, João Cardoso tocou de cabeça para Esquerdinha que, posicionado na pequena área, fechou o placar em 3 x 0 para o Santa.

Santa Cruz x Caruaru City – E agora?

Na sequência, o Santa Cruz terá o clássico contra o Náutico, pelas semifinais do Pernambucano, em partida única, no Estádio dos Aflitos, com data e horário ainda a serem definidos pela FPF.

Foto destaque: Divulgação/Ricardo Fernandes/SpiaPhoto

Payciúma Luiz
Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício. 23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Venezia no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Estaduais & Regionais > Santa Cruz x Caruaru City como aconteceu – resultado, destaques e reação