Diante do Salgueiro, Tarcísio espera aplicar “lei do ex” para manter Santa Cruz na liderança do Pernambucano

Nesta quarta-feira (9), o Santa Cruz encara o Salgueiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Cornélio de Barros, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. Líder da competição e com 100% de aproveitamento, o Tricolor conta também com um dos artilheiros do estadual, o meia Tarcísio, que espera fazer valer a famosa “lei do ex” para manter a equipe coral na ponta da tabela.

Diante do Salgueiro, Tarcísio espera aplicar “lei do ex” para manter Santa Cruz na liderança do Pernambucano
Foto destaque: Divulgação / Rafael Melo / Santa Cruz

A princípio, Tarcísio defendeu o time sertanejo entre os anos de 2020 e 2021, tendo 44 jogos pelo Carcará. Agora, com a camisa do Santa Cruz, o meio-campista mantém o respeito pelo ex-clube, mas avisa que pretende seguir com a fase goleadora.

“Tive muitos bons momentos no Salgueiro e guardo com carinho minha passagem por lá, porém agora estaremos em lados opostos. Hoje só penso em ajudar o Santa Cruz de todas as formas a sair vitorioso da partida, e se for seguindo fazendo gols, melhor ainda. Sei que tem a história da lei do ex, que é mais uma brincadeira. Mas se acontecer mesmo, espero que seja a favor da gente”, comenta Tarcísio.

O Tricolor ocupa a liderança do Pernambucano com nove pontos, três à frente do 2º colocado, o Sport. Com três gols em três jogos, Tarcísio divide a artilharia do campeonato com mais quatro jogadores: Jaderson (Sport), Pedro Maycon (Salgueiro), Juninho Carpina (Náutico) e Renato Henrique (Retrô).

Foto destaque: Divulgação / Rafael Melo / Santa Cruz

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!