Bom, nessa segunda-feira (29), Sampaio Corrêa x Salgueiro se enfrentaram pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2021. Dessa forma, a equipe da Bolívia Querida triunfou por 3 x 2, gols de Jefinho, Ranieri (contra) e Guilherme Teixeira. Por outro lado, o estreante Ciel, anotou duas vezes para o Carcará.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SAMPAIO CORRÊA X SALGUEIRO

1º TEMPO: SAMPAIO CORRÊA DOMINA

No primeiro tempo, o Sampaio Corrêa teve uma postura ofensiva e o Salgueiro apostou nas jogadas de contra-ataque. Até aí, nada de surpreendente. O Tricolor empurrou o Carcará e tentou jogadas de velocidade pelas laterais. Os destaques, no entanto, no primeiro tempo, foram as polêmicas envolvendo os gols. No caso dos mandantes, Jefinho marcou após bola levantada na área e erro da defesa dos visitantes em afastar a bola. Os jogadores do time visitante reclamaram muito dizendo que o atacante dos Bolivianos estava impedido. Por outro lado, o Tricolor Sertanejo em uma jogada de contra-ataque marcou com Héricles, só que neste caso, a arbitragem marcou impedimento, o que gerou grande revolta do Carcará.

2º TEMPO: SALGUEIRO CRESCE NO JOGO

No segundo tempo, a história foi diferente. O Salgueiro não ficou mais nessa de só esperar pelo Sampaio e partiu pra cima também, tanto que logo no começo fez seu primeiro gol com Ciel e empatou o jogo. Mas não demorou muito e a Bolívia Querida voltou a ficar com a vatangem após um chute forte de Jefinho e a falha de Raniere ao tentar dominar a bola na área. O Tricolor ficou ainda mais folgado no placar quando Guilherme Teixeira, no primeiro lance dele no jogo, fez um golaço ao driblar três adversários no lance. Só que Ciel é sinônimo de gol e em outra boa jogada, ele avançou pela direita, venceu a marcação e chutou forte para diminir e manter o jogo interessante até o fim.

SAMPAIO CORRÊA X SALGUEIRO – E AGORA?

Dessa forma, com o resultado o Sampaio Corrêa subiu para a 2ª colocação do Grupo A, com nove pontos. Já o Salgueiro, continua na 5ª colocação do Grupo B, com sete pontos. Agora, na próxima rodada, a Bolívia Querida enfrenta o ABC, isso no sábado (3), às 18h15, fora de casa. O Carcará, entra em campo no domingo (4), às 16h (horário de Brasília), diante do CRB, no Estádio Cornéllio de Barros.

Foto destaque:Divulgação/Sampaio Corrêa

Avatar
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.