Sampaio Corrêa reforça seu time de Aspirantes

- Seis jogadores chegam ao elenco boliviano que estreia na competição nacional neste domingo (18), contra o Juventude, em São Luis
Para reforçar seu time para o Brasileiro de Aspirante, o Sampaio Corrêa trouxe um pacote de reforços, com seis meninos. (Foto destaque: Reprodução/ Divulgação).

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Sampaio Corrêa reforçou o time sub-23 com um pacote de reforços. O clube anunciou a chegada de seis garotos para a equipe que disputará pela primeira vez o torneio.

O destaque fica por conta do zagueiro Eduardo Thurram, de 23 anos e 1,92m de altura. Revelado pelo Boavista-RJ, o jogador foi eleito o melhor defensor da Série B2 do Carioca de 2019 atuando pelo Pérolas Negras. Além de ter sido o artilheiro da equipe no estadual com seis gols marcados. Thurram reforça o elenco após defender o Rio Branco-PR no Campeonato Paranaense deste ano.

Além disso, outro nome que merece atenção é o do meia-atacante De Paolis, de apenas 17 anos. O jovem já vestiu as camisas de Betim-MG e Barbalha-CE. Recentemente despertou interesse de clubes europeus por causa de seu estilo de jogo e força física, além de possuir cidadania italiana.

Assim, para compor o sistema defensivo, a Bolívia Querida contará com os laterais-esquerdo Lucas Menezes, de 22 anos, vindo do Democrata-MG, e Antony Santos, também de 22 anos, com passagem por Atlético Torque, do Uruguai, e que estava no Boca Júnior-SE. Os dois também podem atuar de volante.

Por fim, dois atletas vindos do Olímpia-BA após disputarem o Segunda Divisão do Campeonato Baiano. São eles: o atacante Vinicius Santos, de 22 anos, e o lateral-direito Matheus Peixe, de 23 anos, que atuou nas categorias de base do Fluminense e do Vasco da Gama.

Além disso, o Sampaio Corrêa está no Grupo A do Brasileirão de Aspirantes e estreia neste domingo (18), contra o Juventude, às 16h (horário de Brasília), no Castelão, em São Luís, em jogo válido pela 1ª rodada.

Foto destaque: Reprodução/Divulgação

Luiz Felipe Silva

Sobre Luiz Felipe Silva

Luiz Felipe Silva já escreveu 58 posts nesse site..

Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo