Visando a disputa do , o Sampaio Corrêa reforçou o time sub-23 com um pacote de reforços. O clube anunciou a chegada de seis garotos para a equipe que disputará pela primeira vez o torneio.
O destaque fica por conta do zagueiro Eduardo Thurram, de 23 anos e 1,92m de altura. Revelado pelo Boavista-RJ, o jogador foi eleito o melhor defensor da Série B2 do Carioca de 2019 atuando pelo Pérolas Negras. Além de ter sido o artilheiro da equipe no estadual com seis gols marcados. Thurram reforça o elenco após defender o Rio Branco-PR no Campeonato Paranaense deste ano.
Sampaio Corrêa anuncia pacote de reforços para a disputa do Brasileirão de Aspirantes – https://t.co/66qiBaN0jp pic.twitter.com/jZ93PDQlSJ
— Torcedores.com (@Torcedorescom) October 16, 2020
Além disso, outro nome que merece atenção é o do meia-atacante De Paolis, de apenas 17 anos. O jovem já vestiu as camisas de Betim-MG e Barbalha-CE. Recentemente despertou interesse de clubes europeus por causa de seu estilo de jogo e força física, além de possuir cidadania italiana.
Assim, para compor o sistema defensivo, a Bolívia Querida contará com os laterais-esquerdo Lucas Menezes, de 22 anos, vindo do Democrata-MG, e Antony Santos, também de 22 anos, com passagem por Atlético Torque, do Uruguai, e que estava no Boca Júnior-SE. Os dois também podem atuar de volante.
Por fim, dois atletas vindos do Olímpia-BA após disputarem o Segunda Divisão do Campeonato Baiano. São eles: o atacante Vinicius Santos, de 22 anos, e o lateral-direito Matheus Peixe, de 23 anos, que atuou nas categorias de base do Fluminense e do Vasco da Gama.
Além disso, o Sampaio Corrêa está no Grupo A do Brasileirão de Aspirantes e estreia neste domingo (18), contra o , às 16h (horário de Brasília), no Castelão, em São Luís, em jogo válido pela 1ª rodada.
Foto destaque: Reprodução/Divulgação


