Na tarde desta quarta-feira (6), em seu perfil no Twitter, o Sampaio Corrêa se pronunciou a respeito da separação de torcidas que vai ocorrer para a partida diante do Vasco. Além disso, também está permitida a entrada de torcedores com camisas de outros clubes, com algumas restrições.

Dentro da separação das torcidas, camisa de outros clubes, pode ou não?

Anteriormente, o Sampaio estudou a possibilidade de proibido o ingresso de torcedores ao Castelão que não estivessem vestidos com as cores da Bolívia Querida. No entanto, em decisão conjunta com o departamento jurídico do clube, a permissão de entrada desse público na partida contra o Vasco, desde que haja a separação das torcidas.

Além disso, também nas redes sociais, o clube prezou também pelo lado de sua preferência no estádio.

Além da separação das torcidas, o sonho do acesso também se separou do Tricolor

Neste mês de outubro, o Sampaio terá desafios de peso na Série B. Por exemplo, o próximo, que será o Vasco, sábado (9), às 21h (horário de Brasília). Na sequência, Vitória, Coritiba e Guarani se apresentam como os adversários mais complicados no caminho do Tubarão.

Assim, pelas contas baseadas nas edições anteriores da Série B, o acesso é alcançado com, no mínimo, 64 pontos. Neste momento, o Sampaio possui 37 pontos e, seguindo esse cálculo, faltam 27 para chegar à marca, ou seja, mais nove vitórias.

Fala Alyson!

Diante disso, o lateral-esquerdo Alyson, que chegou recentemente ao Sampaio, ressaltou a meta de voltar a vencer na competição. Além disso, também mencionou que o próximo jogo poderá ser o início desse novo caminho.

“É um jogo muito importante, contra um adversário tradicional do futebol brasileiro, e nós precisamos jogar com atenção máxima para tentar vencer essa partida”.

Preparação para Sampaio x Vasco

Finalmente, visando o duelo diante do Vasco, o técnico Felipe Surian contará com o retorno de Allan Godói e Eloir, que estavam suspensos, além de Pimentinha, que sofreu lesão diante do Remo, na penúltima rodada.

A princípio, o time titular para o duelo válido pela 29ª rodada será: Luiz Daniel; Watson, Allan Godói, Paulo Sérgio e Alyson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

Foto destaque: Divulgação/John Wesley/Sampaio Corrêa FC

Payciúma Luiz