Sampaio Corrêa x São José como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, neste domingo (27), no confronto entre Sampaio Corrêa x São José válido pelas semifinais  do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2022. Portanto, em jogo equilibrado, o Peixe Pedra deixou a vaga inédita na final escapar e clássico decidirá o campeonato.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SAMPAIO CORRÊA X SÃO JOSÉ 

https://youtu.be/B1GwETSjr6s

1º TEMPO: jogo equilibrado mas sem gols

O primeiro tempo foi de grande equilíbrio entre ambas equipes, a primeira grande chance do jogo veio da equipe do Sampaio que, aos 6′, chega com boa cabeçada de Eron. No entanto, quem chegou com mais perigo foi o São José MA, em boas chances de gols de Levi Janderson aos 31′ e 35′, respectivamente.

2º TEMPO: GOL DECISIVO E BOLIVIA QUERIDA NA FINAL

Continuando, o jogo seguiu sem domínio de um dos lados. Quando, aos 33′, Joécio cabeceou em direção a rede do Peixe Pedra. O atleta comemorou com muita emoção ao lado de seus companheiros de time. Com isso, a Bolívia Querida conseguiu controlar o ritmo de jogo, em destaque as chances criadas por Pimentinha que estava em noite inspirada.

 

SAMPAIO CORRÊA X SÃO JOSÉ – E AGORA?

Por fim, o Sampaio entra em campo em duelo válido pela Copa do Brasil contra o Operário-MS. Enquanto isso, o São José-MA com a eliminação retorna apenas no próximo turno do Campeonato Maranhense.

Reprodução/Matheus Soares/Grupo Mirante

João Pedro Oliveira

João Pedro Oliveira