O Salgueiro segue bem na , que estava no Potiguar.
“Meu início no clube foi bom, graças a Deus. O grupo que temos foi bastante receptivo na minha chegada, todos me abraçaram para que eu pudesse me sentir bem e o mais rápido estar entrosado com o time”, conta o jogador.
A única equipe que conseguiu vencer o América-RN na competição foi o Salgueiro. Mas, por causa de alguns tropeços, não conseguiu estar na liderança do Grupo 3. Agora o time se prepara para os últimos cinco jogos da primeira fase da competição.
“Nosso grupo desde o início da competição tem um objetivo, que é terminar essa primeira fase como líder ou vice-líder, para que possamos ter vantagem na próxima fase. Sabemos que nosso grupo é um dos mais difíceis, mas isso não será o que vai nos parar e tirar o nosso foco. Tenho certeza que com a ajuda de Deus, que vem nós abençoado e capacitando, vamos conseguir”, diz Rodrigo Ramalho.
Assim, para tentar se aproximar da liderança do Grupo 3, o Salgueiro joga neste domingo (1) contra o Afogados, às 19h (horário de Brasília), no estádio Cornélio de Barros. Nos últimos cinco jogos, o confronto é equilibrado, são duas vitórias para cada lado e um empate.
Além disso, o grupo ainda conta com times: Floresta EC, Campinense-PB, Atlético-PB, Globo FC-RN e o Guarany de Sobral-CE.
Foto destaque: Reprodução/ Divulgação


