Na tarde deste sábado (22), Oeste e São Paulo entraram em campo, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Dessa forma, a partida que foi realizada na Arena Barueri, começou às 16h30 (horário de Brasília) e contou com um 2º tempo movimentado. Já com a vitória parcial, Alexandre Pato desencantou e além de marcar dois gols, serviu Daniel Alves, na vitória do Tricolor por 4 x 0, para alívio de Fernando Diniz.
1º TEMPO
Logo com três minutos de jogo, após triangulação, Reinaldo cruzou e Daniel Alves, de primeira, abriu o placar. Entretanto, minutos depois, o Oeste respondeu: Bonilha finalizou e Volpi espalmou, no rebote Bruno Paraíba acertou a trave. Na sequência, por pouco Lucas de Paula não igualou o placar de cabeça, na saída do goleiro-tricolor. E o camisa 11 em bela jogada, tirou Vitor Bueno da marcação e chutou para o gol, fazendo com que Volpi trabalhasse na partida.
Já próximo dos acréscimos, após dividida entre Mantuan e Daniel Alves, Juanfran resvalou de cabeça e quase marcou contra. Mas apesar da pressão sofrida após marcar o gol, o São Paulo foi eficiente ao inaugurar o placar e segurar a vitória parcial, pelo placar minimo, até o fim da primeira etapa.
https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1231312771674976258?s=20
2º TEMPO
Alexandre Pato desencantou!
Já com Hernanes em campo, aos 21′, Alexandre Pato ampliou o placar, no rebote de Felipe Lacerda, após finalização de Igor Gomes. Com isso, o camisa 7 voltou a marca depois de seis meses com a camisa do São Paulo. Apesar disso, o Oeste criou mais uma boa chance, no passe de De Paula para Bruno Paraíba. E por pouco o centroavante anfitrião não abriu o placar, ele passou por Arboleda e tocou por cima na saída de Volpi, mas a bola foi rente a trave e não entrou. No entanto, ‘quem não faz toma'.
Após tabela de Pato com Daniel Alves, o camisa 10 marcou mais um, com um toque por baixo do goleiro: Oeste 0 x 3 São Paulo. E ainda deu tempo para mais um, Alexandre Pato estava inspirado e ao aplicar um ”drible da vaca” em Lidio, sofreu pênalti. E o camisa 7 tratou de pegar a bola e fazer mais um no duelo, o 4º do Tricolor, sobre a equipe local, que agora obtém a pior defesa da competição.
https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1231328924363370497?s=20
E AGORA?
Com este resultado, o São Paulo volta a vencer após três rodadas e passa a liderar o Grupo C no Deportivo Binacional. Em contrapartida, o Oeste chega há sete jogos sem vencer, são dois empates e seis derrotas. Sendo assim, passou a ser o pior ataque e a pior defesa da competição. Agora o Rubro-negro terá oito dias para treinar e enfrentar o Mirassol, fora de casa.
MELHORES MOMENTOS
https://www.youtube.com/watch?v=9ppiOVQR6Ag


