O técnico Fabián Bustos conheceu a Vila Belmiro na manhã desta segunda-feira (28). Bustos e seus auxiliares, o equatoriano Carlos Caicedo, o argentino Lucas Ochandorena e o preparador físico Marcos Estenan Conenna, também argentino, foram recebidos pelo presidente Andres Rueda, pelo vice-presidente José Carlos de Oliveira e pelo executivo de futebol Edu Dracena.
RUEDA RECEBE BUSTOS E SUA COMISSÃO TÉCNICA
Em suma, durante longa conversa com Bustos, o presidente Andres Rueda falou sobre o DNA santista e da tradição de revelar grandes jogadores para o mundo. Assim, destacando as avaliações do DP para contratação do novo treinador, que tem as características necessárias.
“A gente faz questão sempre de receber o técnico e situar bem sobre a grandeza do Santos FC. O quanto a gente confia no trabalho dele. Não foi uma contratação feita ao acaso. Ele foi muito bem avaliado pela nosso Departamento de Futebol. Tenho certeza que o Fabián Bustos fará um grande trabalho com a nossa equipe”, afirmou.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o próximo jogo do Santos será neste sábado (5), contra a Ferroviária, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Doutor Adhemar de Barros, em Araraquara. Além disso, o confronto vai se iniciar às 18h30 (horário de Brasília).
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos anuncia reestruturação do núcleo de saúde e performance dos atletas
- Marcelo Fernandes enaltece jovens do elenco, mas entende necessidade de reforços: “Precisa de reforços que deêm sustentação”
- Santos tem 8 jogadores com contratos que terminam em 2022
- SFC lança projeto de Internacionalização da marca: “Santoss do Mundo”
FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE


