Rueda fala sobre camisas com preço popular: “Foi lançada no fim do ano passado e será lançada novamente esse ano”

Antes de mais nada, o presidente Andres Rueda, participou na noite da última segunda-feira (4), da reunião do Conselho Deliberativo do Santos. Rueda respondeu algumas perguntas feitas por conselheiros, uma delas sobre o preço popular das camisas, que haviam sido prometidas.

RUEDA EXPLICA MODELOS COM PREÇOS POPULARES

Em suma, Andres Rueda afirmou que os modelos com preços populares já foram lançados no ano passado e devem ser lançados também nos modelos de 2022 em breve. O presidente também lembrou que os modelos populares não têm como ser colocados à venda com preços populares.

“Nosso compromisso durante a campanha, sempre foi criar uma linha de uniformes populares. Nosso fornecedor, independente de qual seja, não consegue criar uma linha de camisa de jogo com preço popular. O preço é ditado pelo fornecedor. O Santos não tem interação no preço final. Porém, conseguimos junto ao fornecedor, que se criasse uma linha com preços popular, oficial, da Umbro, que foi lançada no fim do ano passado e será lançada novamente esse ano”, disse o presidente do Santos durante a reunião do Conselho Deliberativo.

Por fim, o modelo em questão dito pelo presidente Andres Rueda, foi lançado no fim de dezembro de 2021, onde os modelos custavam R$ 89,90.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será na próxima terça-feira (5), no estádio Florencio Sola, na Argentina, contra o Banfield-ARG, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. O Peixe estreia longe de casa e entrará em campo às 19h15 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

  • Rodrigo Fernández tem regularização publicada 
  • Santos pretende dividir jogos do Brasileirão entre Santos, Capital e outras praças
  • Presidente do Santos, Andres Rueda, pede desculpa pelo desempenho do Santos no Paulistão
  • Rueda promete contratação de reforços: “Sabemos que precisamos e vamos trazer”
  • Gestor revela pedida por Fernando Sobral e esfria negociações: “Não temos esse dinheiro”

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.