Antes de mais nada, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o presidente do Santos, Andres Rueda, falou sobre um assunto que gerou muita polêmica na semana: a entrevista do zagueiro Cleber Reis criticando os diretores do clube. No entanto, Rueda negou algumas afirmações feitas pelo atleta em entrevista ao Uol Esporte.
RUEDA FALA DA FALTA DE OPORTUNIDADE PARA CLEBER REIS
Em suma, Rueda destacou que o zagueiro não está encostado no clube. Além disso, afirmou que a escolha de quem joga ou não cabe ao técnico e lamentou que Cleber não tenha recebido grandes oportunidades.
“Não está encostado. É um ativo do clube, com contrato em vigor. Tem direitos e obrigações. Dentro do futebol, existe preferência de treinador. Infelizmente, por todos esses anos a maioria dos treinadores não contaram com ele nos jogos. Continua treinando e recebendo”, disse Andres Rueda.
SUPOSTA PROPOSTA POR VASCO E GOIÁS
Por fim, em um trecho da entrevista de Cleber Reis ao Uol Esporte, o zagueiro afirmou que recebeu consultas de dois clubes do Brasil, eles seriam Vasco e Goiás. No entanto, segundo Rueda não chegou nada de nenhuma das equipes e ainda afirmou que se tivesse chegado ele deveria aceitar a venda.
“Não teve, ao presidente Rueda, nenhuma proposta de empréstimo. Falou de Vasco e Goiás e não chegou nada. Se chegasse (proposta), eu teria interesse de colocar nessa vitrine, independentemente do salário. Senti mais como desabafo porque não é isso que está acontecendo de fato”, finalizou Andres Rueda.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Santos negocia pendências com Barcelona e Doyen para evitar futuras punições
- Cleber Reis afirma que Santos não quis negociar sua venda para outros clubes
- Santos resolve problemas para evitar futuras punições da FIFA
- Santos tem dúvidas para o jogo diante o Atlético Mg
Foto destaque: Divulgação / Ivan Storti/ Santos Futebol Clube


