Rubens Ferreira

A princípio, Rubens Ferreira Silva, o Rubão, tomou posse como novo presidente do Paraná Clube, na última terça- feira (14), em sessão do Conselho Gestor. Assim, ele vai comandar o clube no triênio 2021/2024. Dessa forma, junto com Ailton Barbosa de Souza, Flavio Zonta, Helton Mercer Caron e Fernando Cezar Karpinski, que ocupam os demais cargos da diretoria. A solenidade ocorreu em reunião online, devido à pandemia da Covid-19.

No discurso de posse, Rubão avisou que não é super-herói e avisou que não cabe a ele apontar culpados pela situação trágica do clube. E pediu empatia e paciência.

Não que eu seja uma espécie de super-herói. Não. Eu sou humano, como todos. Tenho minhas limitações. Mas também tenho coragem, disposição, determinação e preparo para encarar desafios como este delegado, a mim e aos meus companheiros de chapa, pelo sagrado e democrático voto de significativa parte do nosso colegiado eleitoral

Assim, Rubens tem a incrível missão de reestruturar o clube. De todo modo, com a saída de jogadores, o termino de contrato com a FDA Sports, e não sabendo o futuro do técnico interino Jorge Ferreira. Por outro lado, como não bastasse, o  Tricolor se encontra na ZR com 13 pontos, e seu próximo encontro é no sábado (18), às 19hrs (Brasília) contra o Novorizontino. Por fim, mesmo que não entre em campo, caso venha uma combinação de resultados, o time paranista pode ser rebaixado.

 

Foto Destaque: Divulgação/Paraná Clube

Luiz Santos
Escrever se torna um refúgio. Falar sobre esportes virou uma paixão. Setorista do Paraná FC