Na noite de sábado (10), o Corinthians recebeu o Cuiabá e ficaram num empate em 1 x 1, na Neo Química Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão série A. As duas equipes brigam para fugir das últimas colocações e pelo lado do Dourado, Deyverson abriu o placar, depois Ruan empatou para o Timão.
Apesar do confronto ter sido realizado na arena do Corinthians, o personagem do confronto acabou sendo o atacante Deyverson, ao marcar o gol, durante a comemoração o jogador acabou sendo atingido por um objeto lançado da arquibancada, depois identificado como um cortador de unha.
Após o final da partida, o jogador deu entrevista na saída de campo e deu uma declaração forte em relação a torcida corintiana, além de exigir respeito à sua equipe, o Cuiabá.
Isso é futebol. É normal. Não sei por que não gostam de mim, querem me xingar, tacaram um cortador no pescoço. O torcedor é apaixonado pelo time dele. Já passou. Fico feliz pelo empate. As pessoas precisam respeitar mais o Cuiabá. Falam que é pequeno. O Cuiabá merece respeito – disse o atacante.