“Rossi está livre” diz empresário do Jogador

Rossi desperta interesse em vários clubes do Brasil e do exterior disse Dhari Pissetti, empresário do jogador ao . A saber, O atacante fez boas atuações com a camisa do 2 e conquistou seu espaço. Dessa maneira, a recisão do contrato com o Shenzhen, clube Chinês, deixou o atleta livre para fechar com qualquer time nesta janela de transferência. Embora a equipe Cruzmaltina esteja na frente, terá que medir forças com 2, Ceará e Fortaleza. Segundo informações, estas equipes demonstraram interesse para o empresário do jogador.

“Está livre. 100% dos direitos econômicos são dele. A gente começa a negociar com os clubes hoje (2),” disse Dhari Pissetti.

Apesar das sondagens de outros clubes, Rossi falou ao canal Pilhados que tem o desejo de permanecer no Gigante da Colina ao lado do seu conterrâneo Yago Pikachu. Por outro lado, o clube ainda está em dívida com o jogador fato que abre espaço para negociações com outros clubes.

“Eu procuro me entregar realmente dentro de campo, acho que o torcedor vê isso. É um namoro bem bacana o qual quero transformar em casamento. O meu contrato está acabando e vou fazer de tudo para ficar no Vascão,” disse Rossi ao canal Pilhados.

Rossi em outros clubes

Caso o empresário do jogador tenha tenha um sinal negativo da diretoria vascaína, o Fluminense será o concorrente mais forte. O atual treinador Tricolor, Odair Hellmann conhece muito bem o atleta desde os tempos de Internacional e será um grande reforço para o setor ofensivo da equipe. Além disso, Rossicley foi jogador das categorias de base do Fluminense, portanto conhece bem o clube carioca. J Haja vista que, Ceará e Fortaleza apenas sinalizaram o interesse, porém nada concreto ainda e não houve nenhuma declaração oficial até o momento.

Foto destaque: Divulgação/Twitter oficial do Rossi.

Renan Braz

Renan Braz

Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.