Rony

Após , o atacante Rony de 25 anos negou quaisquer problemas de cunho psicológico relacionado à sua má fase no Alviverde. A declaração veio na última quinta (1), quando participou do programa Seleção SporTV e falou sobre início complicado no time.

A saber, o jogador marcou seu 1º gol na última quarta (1) na goleada sobre o Bolívar pela Libertadores. Ademais, disse que se sente adaptado no Verdão e espera construir um boa história no clube. Por fim, brincou sobre memes criados por torcedores fazendo alusão à sua falta de gols no esquadrão.

RONY

“Sempre mantive a cabeça boa e sabia que na hora certa as coisas iriam começar a acontecer. Muito se falava que o ‘Rony precisava fazer um trabalho psicológico' e que o ‘Rony está com problema psicológico'. Isso jamais vai acontecer comigo, porque tenho Deus comigo. E eu me senti em casa no Palmeiras, sabia que ia fazer uma história e graças a Deus estou construindo uma história, pois ainda tem muito o que acontecer.

Como vocês falaram, tinham até os ‘memes' de que o Rony não iria virar cambalhota se fizesse gol, porque tinha desaprendido. É uma coisa que faço há muito tempo. Fazer gol é uma emoção que não tem como explicar para vocês. Meus familiares brincam que é algo para mim tão natural que acabo fazendo e não lembro [risos]”.

Anunciado pelo Palmeiras em fevereiro até o fim de 2024, o jogador chegou após negociação complicada com o Athletico-PR. Dessa forma, após o sucesso do vínculo a expectativa do torcedor era de que o jogador fosse se destacar e fazer muitos gols. Contudo, o desempenho não foi o mesmo dos tempos do Furação. Assim, devido à queda de produção, recebeu muitas críticas de grande parta da torcida e da imprensa.

A saber, no Furação teve sua melhor temporada em 2019 quando ajudou time a faturar o inédito título da Copa do Brasil. Além do mais, foi importante na campanha no Brasileirão. Dessa forma, considerando as duas competições, foi o recordista de jogos e o garçom do time pois fez 49 partidas e deu 11 assistências, além de nove gols. Por fim, no Palmeiras é uma das válvulas de escape do time de Luxemburgo e até então com 22 jogos, sendo 16 vezes como titular, três assistências e um gol.

Foto destaque: Reprodução/CesarGreco/AG. Palmeiras

Shelton
Shelton Machado, 22 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e apreciador da língua Inglesa.

Artigos Relacionados