rony

Em suma, o atacante Rony esta de volta ao time do Palmeiras após algum tempo fora, por lesão. Decerto, o atacante, que retornou ao time nas partidas contra o São Paulo, pela Libertadores, ainda trabalha para estar em sua melhor forma. Junto de todo o elenco, tem aproveitado as duas semanas de treinamento para voltar ao seu auge físico, perto da decisão contra o Atlético-MG, pela semifinal da Libertadores 2021:

“Uma lesão no adutor que rompeu tudo, rasgou tudo, e foi minha primeira lesão de ficar mais tempo parado, tratando, sem poder treinar. Era muito doloroso. Falava para a minha esposa: não desejo esta dor a ninguém, porque é insuportável. Até para espirrar, fazer força, sentia como uma agulha na virilha. Trabalhei com a fisio, com o médico, fortalecendo todos os dias, de manhã, de tarde e de noite em casa. Minha cabeça era só querer ficar bom de novo para poder voltar a fazer o que eu gosto, jogar futebol. Às vezes via o treino e queria voltar logo, não aguentava mais. Até falei com o meu filho: vou voltar mais forte ainda, voando”.

Portanto, Rony, que marcou na última partida do Palmeiras (2 x 1), deverá começar no banco de reservas, no domingo (12). Decerto, o jogo será contra o Flamengo, pelo Brasileirão, às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!