A equipe do .
Inúmeros reforços se apresentaram ao Gama. Mas destaca-se a chegada do lateral-esquerdo Ronan, de 26 anos, que iniciou no Fluminense e depois teve passagem pelo futebol europeu. Além disso, defendeu o Legia Warszawa, da Polônia, e o Porto, de Portugal. Assim, na volta ao Brasil, o lateral desembarcou no Tombense-MG, Nova Iguaçu-RJ, Cabofriense-RJ e Santa Cruz-RN.
“Fiz minha base no Fluminense, subi ao profissional em 2013 com o técnico Abel Braga, fiquei no clube até 2015, depois fui atuar na Europa, onde adquiri muita experiência”, disse Ronan sobre o início de sua carreira.
Ele comentou sobre a chegada na equipe:
“Fiquei muito feliz quando surgiu à oportunidade em defender o Gama. Pretendo dentro de campo retribuir a confiança da diretoria e da comissão técnica, espero fazer bons jogos e conquistar resultados positivos. Estamos entendendo a proposta do técnico Vitor, e em poucos dias os resultados nos treinos foram satisfatórios”, comentou o lateral a respeito de sua chegada ao Gama.
Além disso, começando na temporada, o Gama estreia contra o Santos-AP. Depois, a equipe foca no estadual, que enfrenta o Capital no fim do mês de fevereiro.
Aliás, o Gama estreia pela Copa Verde, quarta-feira (20), contra o Santos-AP, às 16h (horário de Brasília). A arbitragem será do Mato Grosso, com Alinor da Silva Paixão sendo o principal. Gislan Antônio Gárcia da Silva como assistente nº 1. Paulo César Silva Faria sendo o assistente nº 2.
Foto destaque: Divulgação/FFC