Ronaldo

Antes de mais nada, é importante salientar que está notícia causou muita repercussão. Isso porque, não era especulado a venda do Cruzeiro para um grande jogador. Dessa forma, em rede social, Ronaldo Názario de Lima, o Fenômeno, anunciou a compra do Cruzeiro Esporte Clube. Portanto, a Raposa terá sob comando um dos maiores jogadores revelados pelo clube.

A saber, o Cruzeiro confirmou que Ronaldo será o novo proprietário do clube. Sendo assim, em live realizada neste sábado (18), ex-jogador do clube mineiro afirma que “tem muito a retribuir” à Raposa. Em suma, os valores cogitados são 400 milhões referentes a 90% das ações SAF (Sociedade Anônima de Futebol).

RONALDO

Primeiramente, o craque brasileiro dispensa apresentações. Além disso, desde que deixou de ser jogador, Ronaldo jamais se distanciou do mundo futebol. Ademais, o ex-atleta gerencia o Valladolid, clube espanhol. Antes do Fenômeno se pronunciar referente a compra, o diretor da XP Investimentos, Pedro Mesquita, em um post no Twitter, confirmou a compra.

“Atenção mundo do futebol! Um grande filho à casa torna! Ronaldo Luís Nazário de Lima o fenômeno acaba de assinar um acordo para compra do @Cruzeiro”,  escreveu Pedro Mesquita.”

Posteriormente, o R9 confirmou a aquisição:

“Dizer que tenho muito a retribuir. Temos muito trabalho pela frente. Vamos. Temos muito trabalho e ambição para fazer o Cruzeiro novamente.”

Foto destaque: Divulgação / Twitter

Thiago Abreu