Na última terça-feira (25), o. Um dos gols – o mais bonito – foi marcado por Rojas, com contrato vencendo no final deste mês. Mas, os diretores do clube ainda tentam ter uma última conversa para permanecer com o seu camisa 7.
Os dirigentes deixaram de lado algumas questões com o elenco, como renovações e acertos, para que todos focassem no título do Campeonato Paulista e na classificação para a próxima fase. Portanto, as negociações com Rojas ficaram em segundo plano. Mas, agora o clube volta as atenções para o equatoriano.
O contrato do jogador acaba no próximo dia 31 e clube, jogador e seu staff vão conversar nesta quarta-feira (26) para encontrarem um consenso.
Como resultado, a primeira pedida salarial feita pelos empresários não foi aceite pelos dirigentes por ser considerada alta. Agora, o clube não fará uma contraproposta e sim entender a situação para fazer uma oferta de renovação com Rojas.
O entendimento da equipe consiste em um teto salarial que pode-se chegar, bem como o tempo de renovação, que deve ser de dois ou três anos.
Fala, Rojas!
“Estou tranquilo. Penso que aproveitei a oportunidade que o Crespo me deu. Sigo pertencendo ao São Paulo e estou feliz. Agora tem que seguir adiante e no que vem pela frente, como Brasileirão. Sempre tenho a vontade de estar em campo. Eu queria levantar um troféu pelo São Paulo e consegui”, disse, na saída de campo, para a transmissão oficial da Conmebol.
Rojas tem 31 anos e chegou ao São Paulo no meio de 2018. Logo de início, conquistou a torcida pelas boas atuações com Diego Aguirre, mas sofreu grave lesão que o deixou fora dos gramados por 2 anos. Como resultado, tem 35 partidas com a camisa tricolor e anotou quatro gols. Se não renovar, pode fazer sua despedida no próximo sábado (29), na estreia no Brasileirão contra o Fluminense.
Foto Destaque: Divulgação/Staff Images/Conmebol


