Certamente, o clima dentro do , no Maracanã. Em suma, o Timão busca um novo treinador e assim apaziguar o clima dentro do CT Joaquim Grava.
Quem pode ser o novo técnico do Corinthians ?
Acima de tudo, após a decepção com Tiago Nunes, o Corinthians necessita de um treinador que mostre resultados imediatamente. O nome mais forte que tinha aparecido no radar, foi o de Mano Menezes, porém o gaúcho acabou fechando com o Bahia. Na mesma linha, Roger Machado, demitido do Tricolor Baiano pode ser um futuro candidato, assim como Miguel Ángel Ramírez comandante do Independente Del Valle seria o mais preferido entre a Fiel Torcida.
Míguel Ángel Ramírez: “los momentos más lindos que he vivido en el país fue en el partido frente a Corinthians y luego de ganar la Sudamericana. La gente te agradece por conseguir un logro para el país” pic.twitter.com/a160hkCcL6
— Independiente del Valle (@IDV_EC) February 17, 2020
Entre diversos nomes, um acabou chamando mais atenção, Rogério Ceni treinador do Fortaleza e ídolo do São Paulo foi bastante especulado pela mídia nessas últimas semanas e também recebeu diversos elogios do Presidente do rival, Andrés Sanchez.
“Sem problema nenhum o contrataria. Ele vai ser um dos melhores treinadores do Brasil. É uma grande pessoa, não é mais atleta. Ele sempre respeitou o Corinthians, nunca ofendeu ou tirou sarro, como alguns já fizeram. Não teria nenhum problema de contratá-lo”. Disse o mandatário do Timão em entrevista coletiva.
Contudo, mesmo com os fortes rumores o técnico respondeu sobre o assunto em entrevista coletiva. Em suma, pelo Leão do Pici, Ceni já faturou três títulos, sendo eles: Campeonato Brasileiro Serie B 2018, o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste em 2019.
“É natural que se o profissional estiver fazendo um bom trabalho, as pessoas falem, opinem. A mídia fala o nome, ninguém me procurou, absolutamente nada. Fico contente, porque acho que é um reconhecimento de um trabalho, mas nada além disso”. Comentou Rogério sobre os rumores.
https://twitter.com/FortalezaEC/status/1296280240419942400
Foto Destaque: Reprodução / Mauro Horita/ Estadão Conteúdo


