Róger Guedes

Antes de mais nada, o Corinthians enfrenta o Juventude, nesta terça-feira (7), em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão 2021, na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília). A saber, o atacante Róger Guedes, nesta sexta-feira (3), falou sobre a recepção dos atletas e comissão técnica, em sua chegada ao clube paulista.

“Vamos incomodar no Corinthians. Espero que todos possam estar em campo logo. Estamos trabalhando no dia a dia, vamos ajudar o Corinthians. Todos me receberam muito bem, estou muito feliz aqui”, disse Róger Guedes.

Com isso, o atacante está confiante que o Timão pode brigar pelo título do nacional.

“Dá para chegar no campeonato, pensar jogo a jogo. Sabemos que está longe, mas dá para chegar. Vamos ajudar o grupo. Willian acabou chegando, também. Quis fechar com o Corinthians por isso. Optei certo em ir para China, parte financeira. Agora tenho chance de me destacar no Brasil e tenho objetivo de chegar à Seleção, sim”, ressaltou.

Anteriormente, o camisa 123 teve passagem pelo Palmeiras. Nesse sentido, comentou sobre o Derby, no dia 25 de setembro, mas garantiu estar focado no duelo contra o clube gaúcho.

“Tenho que focar no jogo de terça-feira (contra o Juventude). Jogo contra o Palmeiras está dando o que falar, mas visto as cores do Corinthians, espero que saia vitorioso. São jogos importantes, assim como o clássico”, declarou.

RÓGER GUEDES SOBRE POSICIONAMENTO

A saber, o atleta afirmou que já atou em todos os setores do ataque.

“Joguei na China como centroavante, segundo atacante. Minha posição é na ponta. Gosto de jogar solto no ataque, sem ter que ficar sempre na ponta. Onde Sylvinho quiser, estarei à disposição.”

Por fim, adquiriu amadurecimento durante a sua passagem pelo Shandong Luneng.

 “Amadureci bastante, país muito bom, fui bem recebido. Adaptar ao futebol de lá, todo lugar muda. Mas me ajudou bastante a ser um novo homem, não sou mais um moleque de 21 anos, estou mais maduro e vou poder ajudar”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Deixe um comentário