Roger Guedes provoca Cruzeiro na sua rede social

Embora o Atlético-MG não esteja com uma situação financeira tão boa, o clube continua a procura de reforços para sequência da temporada. O Galo enviou uma proposta para contratar o atacante Keno, que recentemente passou pelo Palmeiras. Ademais, a diretoria também está de olho em Roger Guedes, que passou pouco tempo atrás pelo clube, onde possui uma identificação grande com a torcida.

Nos últimos dias, aumentou-se esta especulação sobre o possível retorno de Roger Guedes ao plantel. O atleta de 23 anos, que defende o time do Shandong Luneng, está no Brasil para decidir o seu futuro. Enquanto há um aguardo para saber onde o desportista atuará na sequência, o jogador aproveitou para cutucar o seu rival Cruzeiro, que está na Série B.

Neste último domingo (14), Guedes usou seu Instagram para promover uma interação com todos os torcedores do time de Minas Gerais, ao lado de seus familiares e amigos. Além do mais, ele já havia postado algumas mensagens suspeitas, que despertaram animação em todos os atleticanos. Em uma pergunta, o atacante foi questionado “que dia é amanhã”. Com isso, houve uma resposta provocativa. “Segunda-feira, dia do Cruzeiro”, em alusão ao rebaixamento da Raposa.

Esta live realizada teve um sucesso gigante, pois houve cerca de 1400 espectadores assistindo. O assunto que mais bombou foi sobre a possível volta, em que milhares de pessoas deixavam comentários pedindo à volta dele. Também, o esportista aproveitou para elogiar a nova camisa do Galo Doido, e além disso, citou sobre a estrutura do clube, elogiando a pressão que existe no Independência.

MELHOR TREINADOR

Questionado sobre o melhor técnico que havia trabalhado, Guedes não pensou muito e citou o Cuca. “Cuca. Thiago Larghi é muito bom também, mas fico com Cuca, por ter me levado ao Palmeiras.”

CORINTHIANS

Além do Galão da Massa, o Timão também chegou a demonstrar interesse pelos mesmos jogadores. Contudo, por conta das grandes dívidas que vêm aumentando, a diretoria esfriou ambas possibilidades de trazê-los.

Foto destaque: Reprodução/João Guilherme/Raw Image/FolhaPress

Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados