Róger Guedes

Antes de mais nada, o Corinthians superou o Palmeiras, por 2 x 1, no último sábado (25), em partida pelo Brasileirão 2021. Assim, o meia-atacante Róger Guedes, autor dos gols do triunfo, afirmou, em entrevista para o programa Seleção Sport TV, que não tem nenhuma mágoa com o Verdão, seu ex-clube.

“Não tem nada de vingança. A imprensa criou isso muito, que saí do Palmeiras brigado, mas não tem nada. Me dou bem com todos lá. Brigas em campo são normais. Falam do Felipe Melo, mas da minha parte não tenho nada contra ele. Clássico é muito difícil, já fazia sete ou oito clássicos que não vencíamos o Palmeiras. Vai ficar marcado na minha memória esse jogo, estou muito feliz com os gols”, disse Róger Guedes.

Posteriormente, explicou que está muito bem fisicamente:

“Eu diria que fisicamente estou 100%. Escutei isso, até vi matérias que talvez eu não estivesse 100%, que no último jogo cansei. Mas peguei os números e fui o jogador que mais correu da equipe. Estou bem fisicamente. No primeiro jogo acabei correndo quase 11 km, foram 10,6 km. Estou bem na parte física e mostrando isso dentro de campo”, ressaltou.

RÓGER GUEDES SOBRE CHANCE DE TÍTULO

Por fim, o camisa 123 declarou que o Timão ainda acredita na conquista do Brasileirão, porém a meta é a Libertadores do ano que vem.

“A gente comentou depois do jogo, estávamos no banho, comentamos isso. O que deixar a gente beliscar, vamos beliscar. Titulo está longe, mas eu acredito. Não podemos nos enganar, principal objetivo é chegar entre os quatro primeiros, para entrar direto na Libertadores. Antes de eu chegar no Corinthians me diziam que poderia brigar pelo rebaixamento, agora estamos brigando pelo G4. Acabou de começar o segundo turno, temos chances de chegar entre os quatro primeiros e, quem sabe, brigar pelo título”, concluiu.

Foto destaque: Reprodução/Marcos Ribolli

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo