Rodrigo Fumaça destaca confiança do ABC, para jogo de volta das oitavas de final da Série D: “Queremos avançar”

O ABC, está em forte preparação para o decisivo e importante duelo do próximo domingo. Assim, diante do 4 de Julho, em Natal, o time da casa espera balançar as redes e garantir vaga para as quartas de final da Série D.

Em suma, contratado no início da temporada e esperança de gols do ABC, o atacante Rodrigo Fumaça elogiou o período de preparação de sua equipe. Segundo ele, a expectativa para o duelo é a melhor possível.

– Estamos confiantes e queremos avançar. Conversamos bastante durante essa semana e o trabalho para o jogo está sendo feito com muita intensidade e concentração. Jogo dentro de casa sempre nos favorece conhecemos muito bem nosso campo e tenho certeza que se lutarmos até o final vamos sair com essa classificação Temos que fazer um jogo bastante e equilibrado e vamos em busca do nosso objetivo. – destacou

Logo depois do empate em 1 x 1 na casa do adversário, uma nova igualdade no placar leva a disputa para a decisão por pênaltis. De acordo com Rodrigo, o ABC deve pensar em um dia de cada vez.

– Primeiro queremos chegar nas quartas de final, para depois correr atrás do acesso, que queremos demais. Vamos em busca da vitória para dar essa alegria para nossos torcedores. – finalizou

O decisivo duelo entre ABC e 4 de Julho pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, acontece no próximo domingo (3), às 16h, no Frasqueirão.

Foto Destaque: Divulgação / ABC

Redação FNV