rodrigo

Em suma, o Galo segue vivo nas três competições em que disputa, e com grandes chances de se tornar campeão, em cada uma delas. Decerto, o pensamento de um ano espetacular é o que norteia o elenco e a direção do time, assim, disse o diretor de futebol, Rodrigo Caetano:

“Nós estamos praticando o discurso adotado internamente. Estamos tentando conscientizar os atletas de que o jogo mais decisivo é sempre o próximo”

Portanto, o Atlético-MG é líder do Brasileirão, com larga vantagem para o 2º colocado, Palmeiras. O rival paulista, inclusive, é o adversário na semifinal da Libertadores, nesta terça-feira (28). Além destas competições, o Galo ainda jogará as semifinais da Copa do Brasil, contra o Fortaleza.

Para isso, então, o elenco forte e estrelado é a arma do time para conseguir encarar jogos decisivos de três em três dias. Portanto, sem escolher um torneio ideal, Rodrigo garante que o Atlético-MG está preparado para vencer tudo o que disputar:

“Se elegermos algum tipo de competição, será muito difícil você dizer ali na frente que tal jogo é decisivo, para os jogadores. Temos que manter coerência e estamos vivos nas três competições. Não há motivo nenhum em eleger competições, tendo o nosso elenco”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!