Em suma, as reclamações da direção do Atlético-MG contra a arbitragem segue forte. Decerto, desta vez, foi o diretor de futebol Rodrigo Caetano que foi a público para protestar. Uma reclamação maior, na última partida, foi um possível pênalti que a arbitragem decidiu não dar, apesar da verificação do VAR:
“A intenção do pronunciamento é só para ratificar que novamente vamos seguir o rito que a CBF e a comissão de arbitragem nos sugerem de podermos ouvir o áudio do VAR para entender o que nós não entendemos. A derrota, da forma como foi, independente de ter saído na frente, tomado a virada, o Atlético-GO não tem nada a ver com isso. Porém, um jogo de futebol se decide nos detalhes”.
Decerto, sem deixar de alfinetar o rival na briga pela título, Flamengo. Rodrigo fez questão de lembrar lances à favor do time carioca para embasar ainda mais suas reclamações:
“Esse cidadão que apitou aqui hoje o jogo do Galo, foi o mesmo cidadão que ano passado apitou um jogo no Maracanã entre Internacional e Flamengo onde foi chamado pelo VAR e expulsou um jogador do Internacional ainda no primeiro tempo. Esse ano somos nós que estamos nessa disputa”.
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG