river

Em suma, o novo líder do Campeonato Argentino, o River terá um confronto duro no próximo sábado (9), contra o Banfield. Decerto, apesar do rival estar na parte de baixo da tabela, os Millionários tem diversos desfalques, por contar de diversos motivos.

Portanto, o primeiro motivo é a rodada de eliminatórias da Copa do Mundo. Por isso, o time não contará com cinco jogadores: Armani e Álvarez (Argentina), Díaz (Chile), Rojas (Paraguai) e De La Cruz (Uruguai). Além destes, Romero, Maidana e Martínez continuam no departamento médico. De última hora, o atacante Suárez também virou ausência, por conta de lesão.

Decerto, a maioria dos desfalques são titulares. Entretanto, o time que deverá entrar em campo é bastante forte. Gallardo tem em mãos os onze: Enrique Bologna; Milton Casco, Felipe Peña Biafore, Javier Pinola, Fabrizio Angileri; Leo Poncio, Santiago Simón, Agustín Palavecino, Jorge Carrascal; Benjamín Rollheiser e Federico Girotti;

Uma dúvida até os momentos da partida, é o meia Enzo Pérez. O jogador atuou contra o Boca Juniors, mas vem sentindo dores e sua escalação não foi confirmada por ninguém de dentro do time. Ainda assim, os Millionários vão em busca dos três pontos e conseguir se distanciar do 2º lugar, Talleres.

Foto destaque: Reprodução/River Plate

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário