Em suma, na noite deste domingo (10), o Godoy Cruz venceu o River Plate, fora de casa, por 2 x 0, na rodada de número sete do Campeonato Argentino. Os donos da casa tiveram dois jogadores expulsos, além de levar as duas bolas na rede ainda no primeiro tempo.
Índice
Assista aos melhores momentos de River Plate x Godoy Cruz
1º tempo: gols e expulsões
Decerto, na primeira partida após a eliminação da Libertadores, o River jogou muito mal e perdeu a partida ainda no primeiro tempo. Com 21 minutos, Martín Ojeda apareceu atrás da zaga, recebeu passe rasteiro e correu até a área para bater forte e marcar o 1 x 0.
Com três minutos depois, Abrego marcou o segundo gol. Ojeda recebeu passe de Andrada pela esquerda, cruzou rasteiro e o volante apareceu dentro da área para finalizar, 2 x 0.
O time da casa teve duas chances para diminuir. Na primeira, Enzo Pérez tentou de voleio, mas o goleiro pegou a primeira. Na segunda chance, Paradela recebeu na ponta da grande área pela direita e chutou cruzado, passando perto.
Aos 41 minutos, o VAR chamou a arbitragem para expulsar o lateral do Godoy, Gialuca Ferrari, que deu um carrinho em Aliendro. O juiz deu amarelo em primeiro momento, mas depois trocou a cor do cartão.
2º tempo: pressão e mais expulsão
Portanto, o River foi para cima e tentou na pressão o gol. Primeiro, Braian Romero apareceu na grande área e cabeceou nas mãos do goleiro. Depois, Quintero fez um lançamento perfeito, na cabeça de Beltrán, que viu o goleiro rival, Rodríguez, voar para espalmar.
A pressão continuou e os Millonarios chegaram perto em dois chutes de fora da área. No primeiro, Díaz acertou o ângulo, mas o goleiro voou para pegar. Depois, Quintero também mirou na coruja, mas a bola passou por cima da baliza.
Aos 45 minutos, Aliendro disputou uma bola com Andrada, mas entrou com o pé por cima da bola e acertou a perna do adversário. No VAR, mais um cartão vermelho. Final, 2 x 0.
https://twitter.com/ClubGodoyCruz/status/1546323524838510592
River Plate x Godoy Cruz – e agora?
Em suma, com a vitória, o Godoy chegou aos 13 pontos, na quinta posição. Por outro lado, o River tem somente 8 pontos, no 15º lugar.
Foto destaque: Reprodução/CAGC






