Em suma, o River Plate se prepara para, na quinta-feira (21), enfrentar o vice líder, Talleres, fora de casa. Decerto, os Millionários lideram a competição com quatro pontos à frente do time de Córdoba. Um bom resultado dá a tranquilidade para o time liderar o torneio, faltando oito rodadas para o fim.
Portanto, nas mãos de Gallardo, ainda não se sabe qual equipe iniciará a partida. O treinador tem desfalques importantes, como o zagueiro Paulo Diaz e o meia De la Cruz. Em seus lugares, provavelmente, Rojas e Fernández serão os titulares. Confira a provável escalação:
Armani; Rojas, Peña Biafore, Martínez, Casco; Simón, Fernández, Pérez, Palavecino; Álvarez e Rollheiser.
Outras boas notícias, são os retornos do zagueiro Maidana e do atacante Braian Romero, que se recuperavam de lesão. Ambos deverão começar a partida no banco de reservas. Decerto, o zagueiro, inclusive, não era relacionado há quase dois meses.
Portanto, o River Plate é líder com 36 pontos. São 11 vitórias em 16 jogos, com uma sequência incrível de 11 jogos sem perder, com seis triunfos em sequência. Decerto, arrancada do Millionários os colocam como o principal postulante ao título, que seria o último da passagem de Marcelo Gallardo.
Foto destaque: Reprodução/River Plate