CT Afrânio Nunes, do River AC

Visando principalmente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, na sequência da temporada 2020, o River AC reformula o seu elenco. Alguns jogadores já jogavam pela equipe, entretanto, o Galo anunciou o retorno de Walysson, zagueiro emprestado ao E.C Timon.

Do elenco do Galo que iniciou a temporada, permanecem: os goleiros Mondragon e Vinícius; os zagueiros Cris e Wagner Silva; os laterais Desailly e Daniel Bagaceira; os volantes João Paulo e Emerson Júnior; e os atacantes Eduardo e Érico Junior. Os jogadores já estavam na equipe e continuam mesmo com a reformulação do elenco.

Além disso, Walysson também integrará o grupo. Revelado pelas categorias de base do River AC, o zagueiro retorna de empréstimo do E.C. Timon.

Antes de iniciar a sua preparação para a Série D, o River se prepara para a última rodada da Copa do Nordeste, quando enfrenta o Santa Cruz no dia 22 de julho. Até a partida pela Copa do Nordeste, novos jogadores serão anunciados após passarem por processos burocráticos de assinatura de contratos.

O clube já embarcou em direção à Bahia, na noite desta sexta-feira (10), após realizar os testes para Covid-19. Logo depois da realização dos exames, a delegação foi liberada para viajar. Apenas o motorista testou positivo, no qual foi liberado de suas funções.

Foto destaque: Reprodução/Djalma Lemos/River AC

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados