O tricampeão do mundo pela Seleção Brasileira, Roberto Rivellino, fez críticas ao trabalho do treinador Tite. O ex-jogador foi duro nas palavras e disse que, taticamente, o Brasil não tem “nada”. As declarações foram feitas no programa “Resenha ESPN”:
“O Tite engessa a nossa Seleção. Taticamente é engessada, não tem nada. É um na direita, um na esquerda e um no centro. Não tem nada. Ninguém se mexe”, disse Rivellino.
Rivellino é considerado um dos maiores jogadores da história do Brasil, com grandes passagens por Corinthians e Fluminense. Pela Seleção, esteve ao lado de Pelé na conquista do terceiro título mundial.
Brasil escalado
Com as voltas de Neymar e Danilo, o Brasil já sabe qual será o onze titular para o confronto contra a Coreia do Sul, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Após o treino no último domingo (4), a Seleção Brasileira terá o retorno do lateral-direito, que jogará na esquerda, além do camisa 10, desde o início de jogo.
Ainda sem Alex Sandro, Danilo será improvisado na posição. O time que entrará em campo será: Alisson, Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro e Paquetá; Raphinha, Neymar e Vini Jr; Richarlison;
Brasil x Coreia entram em campo nesta segunda-feira (5), as 16h (horário de Brasília), no Stadium 974.
Foto destaque: Reprodução/Internet


