Neste domingo (7), Rigoni, atacante do São Paulo, sofreu o terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Fortaleza. A derrota para o Bahia custou caro para a equipe de Rogério Ceni. Afinal, o time perdeu a chance de conquistar três pontos e se aproximar da Libertadores. Além disso, fez com que um atleta fosse amarelado e, agora, o Tricolor Paulista perde um dos principais jogadores.
Sabe-se que Rigoni tem sido o grande destaque do São Paulo neste Campeonato Brasileiro e vai ser desfalque. Contudo, o atacante não vem fazendo bons jogos ultimamente. Apesar disso, a ausência do argentino será muito sentida diante do Fortaleza. O camisa 77 tem potencial para decidir jogos, fazendo gols e assistências importantes.
Agora, Rigoni retorna somente contra o Flamengo, no próximo domingo (14). Enquanto isso, o atacante seguirá com a delegação, que decidiu ficar no nordeste para o próximo jogo.
Dessa forma, o seu substituto deve ser o compatriota Jonathan Calleri. O atacante não foi titular contra o Bahia, mas entrou no 2° tempo. O atleta se recuperou de uma lesão e estava voltando aos poucos. Agora, formará dupla com Luciano para enfrentar o Fortaleza.
A equipe de Rogério Ceni volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Fortaleza, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


